12 de dezembro de 2013

Looks and Looks Short's Cós Alto

           Oi meninas tudo bem por ai ?  Por aqui está ótimo , bom o post de hoje é sobre shorts cós alto eu me lembrei da Manu Gavassi porque ela usa esse tipo de shorts , mais vou para de falar e vamos logo ao post ver os looks .

1* O primeiro look é esse e eu amei . Ele é um look simples e bonito , um short cós alto azul e uma blusa branca floral .


2* Esses dois looks é uma dica de combinação , com shorts cós alto [um jeans e outro não] com blusas florais e combina .


3* Que tal ao envés de blusas florais os shorts serem florais .


4* Os cós altos coloridos também são uma ótima opção não precisamos usar só jeans


5* Podemos opitar em várias opções usa-lós com : Saltos , rasteirinhas , tênis , sapatilhas ... Vou mostrar algumas opções 

- Nesse as garotas usaram saltos e ficou maravilhoso , sem contar das estampas florais !


6*  Repararam que a maioria usa cintos e fico lindo vejam só esses jeans com sintos .



                 Beijoos, 
Post por : Pollyana N.

3 comentários:

  1. Adorei os looks.
    Visitem e segue meu blog meninas, que já to seguindo o seu.
    http://glamurosade.blogspot.com/
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou ! Claro retribui por seguir meu blog .
    Volte sempre .
    Beijoos.Pollyana

    ResponderExcluir
  3. Seguindo. Segue o meu tb ;)
    http://glamurosade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita comente !
OBS - Comentários de mal-gosto serão excluidos
Beijoos ! Blog por : Pollyana e Pâmela