3 de outubro de 2013

Top : 10 Unhas Para Vocês Se Inspirarem




Oii meninas tudo bem com vocês ? Espero que sim.
Bom no post de hoje eu vou mostrar para vocês 10 unhas para vocês
se inspirarem. Eu resolvi fazer este porque eu amo fazer as unhas
e pra quem também ama fazer as unhas, podem se inspirar nas unhas
que vou mostrar hoje. Quando vi essas unhas no google, falei : Uau que
unhas lindas e como eu gosto principalmente de unhas decoradas resolvi 
fazer este post sobre unhas decoradas, para vocês se inspirarem.
Clique em leia mais.

 
 



 



 



 
 
















http://www.imulher.com/sites/www.imulher.com/files/unha-filha-unica-6.jpg










E aí meninas gostaram das unhas ?
Eu amei!!
Por hoje é só, até mais .
Beijoos !!

Postado por Pâmela






 

2 comentários:

  1. Olá...
    ♥ arrazouh no top 10...
    amei as inspirações de art nail, uma mais linda que a outra.

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também amei as unhas Renata, mas mais bonitas que as suas não ficou não.
    As unhas que você faz é maravilhosa.
    Pâmela e Pollyana.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita comente !
OBS - Comentários de mal-gosto serão excluidos
Beijoos ! Blog por : Pollyana e Pâmela