12 de maio de 2013

Especial dia das Mães .
   
Oiii meninas ebaaah eu concigui fazer o especial dia das mães , bom vai ter que ser 
rapidinho porque daqui a pouco eu vou dormi ok  !! E também quero lembrar vocês sobre
o novo post aqui do blog  " peça seu post " bom meninas como eu disse no post Clique e veja
é só mandar para a pagina do blog no face ok !! Clique e peça
Mais vamos começar o especial .

Look's com jeans :

1- Blusa branca , com blazer rosa claro , calça jeans e sapatilha rosa 

2- Jeans coloridas , inspirações para criar o seu look :


/ Look's com shorts coloridos :
1- Short's - Laranja escuro , amarelo e rosa claro
 
2- Laranja claro , rosa claro , azul e amarelo claro 


Makes da Sophia Abrahão :

1-  Make amarela brilhante 

2-Make Roxa , azul agua e azul escuro (Make de 3 cores)

3- Make azul com rosa .

4- Make branco com preto



Menssagem para mães :

Mãe é aquela que sabe quando vc está triste só com um olhar 
Aquela que quando seus amigos te deixam está do seu lado 
Aquela que vc fala que esta com raiva mais não concegui ficar nen 1 minuto sem converssar com ela
Aquela que sempre esta com vc 
Aquela que sempre vai te amar
- PollyanaN (EUUU)

Você me ensinou a me importar com as pessoas, A perceber seus sentimentos, e compreender seus problemas. De tudo o que você me ensinou, Estas devem ser as coisas mais importantes, E são também as qualidades que eu mais gosto em você, E eu só espero que as pessoas vejam o mesmo em mim... Então, Mãe, no seu dia, eu quero dizer a você, O quanto você significa para mim, E não só porque você é a minha mãe, Mas também por ser uma pessoa que eu admiro e amo muito. Feliz Dia das Mães! 

Via - http://www.mensagenscomamor.com/frases/frases_para_maes.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita comente !
OBS - Comentários de mal-gosto serão excluidos
Beijoos ! Blog por : Pollyana e Pâmela